sexta-feira, 4 de junho de 2010

HOMENAGEM AOS 55 ANOS DO COLÉGIO BATISTA DE PARINTINS
Homenagem dos Alunos

Título: Colégio Meu
Autores: Estéfany, Adson, Keren

De tudo que já ouvir, sempre volta a repetir,
os conselhos de meus pais nunca vão fugir de mim.
Uma boa educação, vale mais que um milhão,
no colégio onde estudo esta é a sua missão.
Batista colégio meu, de meus pais e amigos seus,
que hoje lembra mais um ano, de muitos que Deus te deu.
55 anos se passaram e não para por aqui,
pois no colégio que estudo muitos gênios irão surgir.
Meu colégio é tão moderno, ele é fenomenal
nele temos cursos técnicos e a inclusão digital.
Amado Colégio Batista, tenho orgulho em dizer,
faço parte de tua História de conquistas e de glórias.
Trabalhando com amor, do Gestor ao Zelador,
ensinando a nós alunos o verdadeiro valor.
Valor do conhecimento do respeito ao professor,
que nos dão a segurança de um futuro promissor.
Todos são muito importantes, os de hoje e os de antes.
Todos pedras lapidadas verdadeiros diamantes.
Agora quero agradecer a todos pela atenção,
são palavras muito simples, mas todas de coração.
Meu poema vou terminar, não poderia deixar,
de agradecer a meu Deus, no colégio Batista estudar.



Título: COLÉGIO DE VALORES
Autores: Hendrew Reis, Manoel Neto, Ranessa Lira, Tayane
Em 1955,
Pequena começou,
Com um intuito em mente,
Um Colégio se formou.
Ele é formado,
Por alunos inteligentes,
Que respeitam com orgulho,
O lugar que é da gente.
Nossa garra tem valor,
Um Colégio encantador,
Que carrega no peito,
Um espírito encantador.
Um Colégio que procura,
Ensinar e ajudar,
Os alunos desta escola,
Ao mundo encarar.
Este é o CBP,
Conhecido em todo lugar,
Não só pela infra-estrutura,
Mas pelo jeito de educar.
Só me resta agradecer,
Ao meu Senhor,
Que aos 55 anos,
Ao Colégio abençoou.



Título: PARA SEMPRE CBP
Autores: Raynara F. dos Santos, Ivan Braga de Souza, Suzy Melo Teixeira

Desde 1955
Aplicando conhecimento
A cada segundo, a cada instante,
A cada momento.
Temos prazer em saudar
Este esplêndido lugar
Que sempre lutou e luta
Para o nosso bem estar.
És a mais bela dentre todas
Dentre todas é a mais bela...
Sinto no peito meu coração bater
E na mente a educação florescer.
O CBP vem com tudo!
Vem pra inovar
E a cada dia que passa
Melhor fica esse lugar.
São 55 anos
De muita dedicação,
De muito companheirismo,
De muita garra e paixão...
É a vida nas palavras
E CBP no coração.



Título: INOVANDO A CADA DIA
Autor: RAYNARA F. DOS SANTOS
Colégio Batista de Parintins
Com garra e determinação
Faz os alunos daqui
Adquirirem educação
E com a ajuda dos professores
Todos dão as mãos...
Respeito com o próximo,
Responsabilidade em primeiro lugar,
Dedicação nas atividades,
E com amor estudar...
Esta bela escola
Tem novidades pra ensinar
Com a Inclusão Digital
O ensino vai mellhorar;
É por isso que os alunos
Gostam tanto desse lugar.
O Colégio Batista
Quer nos preparar
Para o mundo lá de fora
Que nós queremos melhorar.
Os professores do CBP
Lecionam com o coração
Educando a nós, alunos;
O futuro da nação.

Um comentário:

  1. Parabéns CBP!!! É um poema melhor que o outro... uma canção encantadora e uma escola que transforma os alunos de simples pedras a valiosos diamantes.
    Nossa escola é famosa não por sua beleza mas pela qualidade de ensino.
    Agradeço a Deus por essa escola existir, por isso também não poderia deixar de parabenizar os Professores, por sua paciência conosco em sala de aula e por seus métodos de ensino, o gestor, pois sem ele a escola seria como um barco sem leme: jamais poderia navegar pois perderia a direção, e os demais funcionários da escola, por seu duro trabalho tanto dentro quanto fora da escola...
    A todos vocês um Parabéns e um Obrigada de Coração.

    ResponderExcluir